CEJA Cleonice Miranda da Silva: AS MATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO DE 2011 ESTÃO ABERTAS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

AS MATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO DE 2011 ESTÃO ABERTAS

Você pode viver melhor.
Venha Estudar!

CEJA Cleonice Miranda da Silva

No Centro de Educação de Jovens e Adultos você tem a oportunidade de continuar seus estudos com uma metodologia exclusiva para quem não tem tempo a perder.
A partir de 2011 você conclui o Ensino Fundamental (5ª a 8ª séries) em 2 anos e o Ensino Médio também em 2 anos. É preciso ter 15 anos completos para matricular no Ensino Fundamental e 18 anos completos para o Ensino Médio.
O período de matrícula é de 20 de dezembro de 2010 à 25 de janeiro de 2011. Após esta data só efetuaremos matrícula se houver vaga.

Faça já sua matrícula.

Ao lado da Prefeitura Municipal de Colider/MT

2 comentários:

  1. oi meu nome e katia estou precisando de uma enformação se puderem me ajudar estudei na escola cleonice miranda da silva no ano de25/09/95 ate 29/02/96 estou com um historico que apresentei aqui na escola onde vou fazer o supletivo na praia grande estado de são paulo eles estão afirmando que nesse historio que não tem as notas finais vcs poderiam me ajudar preciso de um historico com as notas e a conclusão do ensino 7 serie e a 8 serie meu nome e katia meu email katia_gege_edu@hotmail.com me mande um alo preciso muito desse documento agradeço muito atenciosamente katia

    ResponderExcluir
  2. Ola nao consigo me increver no exame supletivo
    Como fazer?
    Nao consigo selecionar municipio

    ResponderExcluir